14.12.12

❀ You Make My Life Complete - Sinopse

3 anos sem se verem

Ambos apaixonados um pelo outro

Em um intercâmbio ela teve que sumir da vida dele

Os dois sofreram

Para não sofrerem tanto com a distância, resolveram mudar, tentando assim, esquecerem o que viveram um ao lado do outro

Ela era o motivo do sorriso dele

Ele era o motivo de fazê-la feliz

Mas agora, os dois não se viam mais

Ambos não se esqueceram e continuam se amando

Até que eles se reencontram



SeuNome Melody, 17 anos

Ela era uma menina feliz e animada, mas agora, ela é uma menina fria e solitária, mora apenas com a sua mãe, não tem amigos.


Justin Bieber, 18 anos

Ele era um menino doce e romântico, mas agora, ele é um menino popular e arrogante, mora apenas com a sua mãe, é o garoto mais cobiçado pelas meninas da sua escola, líder do time de basquete.


Será que eles podem voltar a serem o que eram antes?

Será que eles podem outra vez serem felizes um ao lado do outro?

----------------------------------

ooooooooooooooooooooooi gente, como vcs estão?

então, eu disse que ia postar a sinopse da nova ib, bom, está ai, o nome da nova ib é "You Make My Life Complete" =)

OBS.: Eu sei que eu coloquei o gif da Miley, mas vcs não serão ela na ib e sim vcs (óbvio), no decorrer dos capítulos, o que vcs fizerem ou falarem vou colocar o gif da Miley, mas lembrando vcs não serão ela. =) (espero que vcs tenham entendido kkk)

o primeiro capitulo vai ser postado quando a "One Love" terminar *-*

comentem quero saber se gostaram da sinopse =)

bjoooooooos, amo vcs <3

Um comentário:

  1. Ta perfeito essa sinopse e aposto que a ib também vai u-u.
    Me desculpa não ta comentando aqui, mas na verdade, eu leio sua ib sim e amo >.<
    Posta logo, por favor *O*
    E eu vou me imaginar sendo a Miley mesmo, porque eu sou feia e a Miley é perfeita, então.. KAKAKA.
    Qual seu nome, linda ? *-*

    ResponderExcluir